José Couceiro: “A derrota é injusta”

Publicado a Abril 8, 2018 » 376 Views» Desporto

Na conferência de imprensa que sucedeu o encontro deste sábado, o treinador do Vitória lamentou o resultado obtido no Estádio do Bonfim, com os sadinos a perderem frente ao líder do campeonato por 2-1, depois das ‘águias’ decidirem o encontro com um penálti nos descontos.

“Perder custa sempre, seja no início ou no fim. A derrota é injusta. O jogo começou muito bem para nós, que no primeiro lance fizemos golo. O Benfica reagiu bem e criou-nos muitos problemas a determinado momento, conseguiu empatar e na segunda parte conseguimos ser mais coesos defensivamente e conseguimos explorar mais a profundidade. Podíamos ter feito o 2-1, não fizemos e depois o lance da grande penalidade é uma questão de intensidade”, disse José Couceiro, acrescentando que os sadinos fizeram “tudo para tentar ganhar o jogo”.

“O Benfica já não estava a criar grandes problemas. Custa perder no final mas o jogo não se pode resumir a apenas um lance no final. Não acho que tenhamos sido beneficiados em nada. O Vitória tentou ganhar o jogo”, acrescentou José Couceiro.

“Estamos numa fase muito complicada. Penso que quando acabar o campeonato, na semana que antecede a taça, deverá haver capacidade para todos nos reunirmos [Liga, clubes, entre outros] e falar um pouco sobre tudo o que se esta a passar. Todos nós que estamos no futebol devemos preocupar-nos com tudo o que se está a passar”, defendeu o técnico, falando sobre o momento atual da modalidade.

Share this post
Tags

Comments are closed.