José Semedo quer terminar carreira no Bonfim

Publicado a Março 22, 2018 » 467 Views» Desporto, Últimas

José Semedo, médio que chegou esta temporada ao Vitória, revelou que depois de assinar pelos sadinos e cumprir um sonho de criança, deseja terminar a carreira no clube setubalense. A revelação foi feita durante a visita do número 29 à Escola da Bela Vista, onde estudou em criança e à qual regressou para um debate com alunos do curso de Desporto.

“Quero terminar a carreira no Bonfim. Já não penso em vestir uma camisola de outra cor que não o verde do Vitória. Tinha o sonho de jogar aqui e agora tenho o sonho de terminar aqui a carreira”, revelou José Semedo, acrescentando que quando pendurar as chuteiras vai empenhar-se na vida de treinador de futebol, sendo que já está a tirar o curso.

O médio-defensivo elogiou ainda a iniciativa do clube e da escola, dizendo que era um convite irrecusável. “É sensacional estar aqui porque foi aqui que nasci, que cresci e aprendi como estar na vida. Quando me falaram em vir a esta escola não pensei duas vezes porque esta é a minha cidade, a minha terra, o meu bairro”, afirmou.

Leia tudo sobre a visita do futebolista à Escola da Bela Vista na edição desta sexta-feira de O Setubalense.

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.