Jovens debatem potencial da participação ativa na comunidade local

Publicado a Janeiro 8, 2018 » 160 Views» Destaques, Últimas

O segundo ciclo de debates do associativo juvenil tem lugar nos dias 10, 11 e 12, em quatro escolas do concelho, aborda a participação juvenil na vida da comunidade e o poder do associativismo. O primeiro ciclo de encontros realizou-se entre novembro e dezembro de 2017, nas escolas secundárias da Bela Vista, D. João II e D. Manuel Martins e na Escola Profissional de Setúbal.

As escolas secundárias de Bocage, Lima de Freitas e Sebastião da Gama e o Colégio de S. Filipe acolhem a segunda fase dos encontros. Uma parceria da Câmara Municipal de Setúbal e movimento associativo juvenil, formal e informal.

A sessão na Escola Secundária Sebastião da Gama realiza-se no dia 10, das 11h45 às 13h15, com a participação de representantes de Bêco, Jovens Impulsionadores, Associação de Estudantes da Escola Lima de Freitas e Leo Clube de Setúbal.

No dia seguinte, é a vez da Escola Secundária do Bocage com o encontro a ter lugar das 10h35 às 12h00, com elementos da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal, Bêco, AAIPS – Associação de Estudantes da Escola Lima de Freitas e Rotaract.

No dia 12 são apresentadas duas sessões, uma na Escola Secundária Lima de Freitas, das 10h35 às 12h00, com Bruno Abreu e membros da AAIPS, Jovens Impulsionadores e Leo Clube de Setúbal, e outra, no Colégio de São Filipe, das 14h30 às 16h00, com Bruno Abreu e representantes da Rede Ex Aequo e do Leo Clube de Setúbal.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.