Ketamina Creme e Cordas em apresentação na Casa da Baía

Publicado em Setembro 13, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

O livro Ketamina Creme e Cordas, da autora Mími Soares Kelleher, estará em apresentação este domingo, pelas 18h, no auditório da Casa da Baía.

Na esfera global dos tempos modernos, os destinos de Fiona, Juan Carlos, Leonor e Manel, cruzam-se em Lisboa. A linda e ingénua Fiona, troca os palcos da Austrália para dançar na Companhia Nacional de Bailado. Movida pelo sonho de morar na Europa, a australiana aglutina-se de forma tranquila na apaixonante capital portuguesa, e vê-se inesperadamente envolvida num jogo de sedução com contornos criminosos. Juan Carlos, um poderoso empresário do mundo do futebol, é suspeito. E Manel, o coreógrafo luso-americano, tem um comportamento demasiado inquietante para afastar suspeitas. Emersa no despojamento da sua herança e no peso das responsabilidades, Leonor, a senhoria e parceira de casa de Fiona, arrisca quebrar algumas convenções, e descobre que a vida nem sempre é uma sucessão de desafios e provações sem tréguas.

Trata-se de um romance provocativo, com uma trama de fundo fundamentalmente original, que prende o leitor desde as primeiras páginas até ao final. Numa narrativa articulada e envolvente, a história desenvolve-se através de personagens nacionais e estrangeiros, numa Lisboa contemporânea, frenética e apaixonante, representada em cenários atraentes que vão do ballet à atmosfera de negócios do futebol.

O Setubalense/ZoomOnline

 

 

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.