Largo da Portela ganha nova vida no 25 de Abril

Publicado em Abril 19, 2017 » 25 de abril, Destaques, Sociedade, Últimas

O largo da Portela, na Aldeia da Piedade, vai ter nova cara a partir da próxima semana. A Junta de Freguesia, em parceria com a Câmara de Setúbal, está a requalificar o local e vai inaugurar a obra no dia 25 de Abril. Um investimento superior a 40 mil euros.

No dia da liberdade, a Junta de Freguesia de Azeitão vai inaugurar a obra de requalificação do largo da Portela, na Aldeia da Piedade. A revelação foi feita pela presidente da autarquia azeitonense, Celestina Neves, frisando que é “um sítio muito bonito que fica em plena serra da Arrábida”. “O largo da Portela está rodeado de casas antigas e é um sítio de passagem para a serra da Arrábida e para várias quintas, sendo utilizado por muita gente”, destaca.

“Aquele largo estava deteriorado e era feio”, afirma a autarca, lembrando que “numa visita que fiz ao local pensei em recuperá-lo e fazer dele um sítio para as pessoas estarem e descansarem”. “É importante para as pessoas que lá vivem terem um espaço agradável”, adiantou. O projecto de requalificação foi elaborado pelos técnicos da Câmara, estando uma empresa a efectuar a obra. O largo vai ficar munido de mobiliário urbano, com bancos de jardim e uma zona de estar com protecção solar. A autarca refere um investimento da junta e da câmara municipal superior a 40 mil euros.

O Setubalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta