Marchas populares vão animar noites de Almada

Publicado em Junho 13, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

Cátia Aveiro, Ruben da Cruz, Merche Romero e Manuela Bravo vão estar nas Marchas Populares de Almada. Este ano são oito as marchas a concurso que vão desfilar no Feijó e em Cacilhas.

Entre junho e julho Almada está em festa a celebrar os Santos Populares, com o S. João, padroeiro da cidade, em destaque com a noite de 23 de junho a assistir ao desfile das Marchas Populares em Cacilhas. Mas as letras e músicas, acompanhadas pelo desfile de cor dos trajes, vão começara a conquistar o público já no dia 17 de junho, pelas 22h00, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó.

Este ano concorrem oito marchas, maioritariamente constituídas por jovens, onde Cátia Aveiro, Ruben da Cruz, Merche Romero e Manuela Bravo são algumas das personalidades que as apadrinham. Extra concurso, no início da noite o público vai poder assistir à participação especial da Marcha da Associação Almadense Rumo ao Futuro, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, que apoia jovens e adultos com deficiências intelectuais e motoras.

Os bilhetes para assistir às Marchas Populares de Almada 2017 custam 3 euros e podem ser adquiridos junto das marchas participantes e no dia 17 de junho, a partir das 16 horas, no Complexo Municipal dos Desportos .

Já com entrada livre, a 23 de junho, as Marchas Populares desfilam na avenida em noite de S. João. A partir das 22h00 a Avenida Aliança Povo MFA, em Cacilhas, vai animar-se com os marchantes e, mais tarde, com o tradicional espetáculo de fogo de artifício na zona dos antigos estaleiros da Lisnave.

O Seixalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.