Maria Berta Menino: nova titular do Guinness World Records

Publicado a Outubro 7, 2016 » 884 Views» Sociedade

maria-berta-meninoOs Centros Comerciais Alegro Setúbal e Alegro Alfragide estiveram unidos este fim de semana no esforço de encontrar novos titulares do Guinness World Records™, num evento inédito que procurou quebrar recordes ao vivo, pela primeira vez em Portugal.

Os dados foram lançados, as metas estabelecidas e novos recordistas mundiais foram revelados no dia 1 de outubro.

No Alegro Setúbal foi, pela primeira vez em todo o mundo, encontrada a pessoa que consegue montar um xilofone em menos tempo. Maria Berta Menino tem 13 anos e é a atual titular da categoria mais rápido a montar um xilofone, conseguindo esta proeza em apenas 24,59 segundos.

Os jovens irmãos Gabriel e Matilde Carvalho Santos sagraram-se titulares no Alegro Alfragide na categoria maior quantidade de batons aplicados em 1 minuto, com 10 batons aplicados, numa exibição exemplar. Por ser a primeira vez que se tentava estabelecer este recorde, o mínimo de aplicações consideradas estava fixado nos 7 batons, mas a dupla de irmãos facilmente ultrapassou esta barreira.

Ainda no Alegro Alfragide, os amigos Elvis e Amadu conseguiram vestir 31 t-shirts num minuto e quebraram o recorde mundial para maior quantidade de t-shirts vestidas em 1 minuto, até aqui pertencente à dupla chinesa Zhao yanpeng e Ding Bin, com 24 t-shirts vestidas neste tempo.

Um dia de desafios alucinantes no Alegro Setúbal e Alegro Alfragide que estabeleceu novos padrões para recordes do mundo!

media consulting/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Deixe uma resposta