Meia Maratona desafia fotógrafos

Publicado a Março 5, 2018 » 746 Views» Cultura, Destaques, Últimas

A criatividade do olhar é desafiada numa odisseia a 18 de março, em mais uma edição da Meia Maratona Fotográfica de Setúbal, evento com inscrições abertas desde 19 de fevereiro, este ano com o tema “Juventude”.

O evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, do programa do Mês da Juventude m@rço.28, este ano na 14.ª edição, leva os participantes num périplo de oito horas para captarem as melhores imagens relacionadas com a juventude.

Os interessados em participar no concurso que se realiza entre as 10h00 e as 18h00 devem realizar a inscrição, com o custo de cinco euros, até 12 de março, no Gabinete da Juventude da autarquia, instalado na Casa do Largo – Pousada da Juventude.

Os participantes podem ainda inscrever-se através do endereço gajuve@mun-setubal.pt ou pelo formulário online que disponível em http://bit.ly/2C3gjYq, podendo pagar o valor da inscrição no dia da iniciativa.

A 14.ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal culmina a 28 de abril, às 15h00, com a cerimónia de entrega de prémios do concurso e a inauguração da mostra que junta os vinte melhores trabalhos realizados na iniciativa.

A mostra fotográfica está patente ao público, gratuitamente, até 12 de maio no auditório da Casa do Largo – Pousada da Juventude e pode ser apreciada todos os dias, das 09h00 às 22h00.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.