Mercado do Livramento com Banco Alimentar Contra a Fome

Publicado em Abril 29, 2016 » Destaques, Sociedade

Inauguração_Banco_Alimentar_Contra_a_Fome_02O Mercado do Livramento, praça de pescado e produtos hortofrutícolas localizada no centro de Setúbal, uma referência no país e no estrangeiro, tem, desde esta manhã, um espaço dedicado ao Banco Alimentar Contra a Fome.

A “Banca do Banco”, em instalações cedidas gratuitamente pela Câmara Municipal ao Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal, pretende constituir-se como ponto de informação e divulgação de iniciativas e como acolhimento de pessoas interessadas em colaborar com as atividades da instituição.

“Este é também um espaço de trabalho que se quer quando houver necessidade, dando bastante jeito aos voluntários, em termos de localização”, adiantou a presidente do Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal, Alexandra Figueira.

Na cerimónia de abertura da “Banca do Banco”, localizada no primeiro piso do Mercado do Livramento, a vereadora da Atividades Económicas da autarquia, Carla Guerreiro, indicou esperar que este seja “o princípio de uma estreita ligação entre a Câmara Municipal e a instituição”.

CMS/Zoomonline

 

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta