Mês da Música no Barreiro

Publicado em Setembro 20, 2017 » Agenda, Cultura

Outubro é o Mês da Música no Barreiro. O Out.Fest – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, de 4 a 7 de outubro, em vários locais do Concelho, assinala o arranque deste Mês repleto de iniciativas com sons harmoniosamente combinados. Toda a programação atualizada do Mês da Música, assim como novidades, pode ser consultada no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro na Internet – www.cm-barreiro.pt – ou na sua página do Facebook – www.facebook.com/municipio.barreiro.

«A 14.ª edição do OUT.FEST traz ao Barreiro duas dezenas de concertos de música aventureira, surpreendente e desafiante, em espetáculos a realizar em diversos espaços emblemáticos da cidade – um deles a Igreja de Santa Maria, que acolherá o concerto inaugural no dia 4 de outubro: um projeto especial que junta o compositor Jonathan Uliel Saldanha ao Grupo Coral TAB e Coro B-Voice para um espetáculo inédito.

Nas restantes noites do festival, destaque para o compositor Charlemagne Palestine (atua dia 5 no Museu Industrial da Baía do Tejo) e para as lendárias bandas Pere Ubu (atuam a 6 no Auditório Municipal Augusto Cabrita) e This Heat (dia 7, na ADAO).

O OUT.FEST é um dos dois únicos festivais nacionais a ter atingido a fase final dos European Festival Awards, em 2016 (lado a lado com o Nós Alive), e tem como principais apoios o Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes, a Câmara Municipal do Barreiro, a Baía do Tejo e a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa. A programação é uma parceria entre as associações culturais OUT.RA e Filho Único.

Todas as informações sobre o programa, bilhetes e locais podem ser consultadas em www.outfest.pt»

CMB/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.