Nosso Bairro, Nossa Cidade: captações de basquetebol e futsal

Publicado em Maio 31, 2016 » Desporto, Destaques

Parque Verde da Bela Vista SetúbalO Parque Verde da Bela Vista, em Setúbal, recebe, às segundas, terças e quintas-feiras, treinos de captação para praticantes de basquetebol e futsal, iniciativa no âmbito do plano de atividades do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.

As captações, que visam formar equipas de basquetebol e futsal de forma a incentivar os jovens para a prática de uma atividade física regular, são organizadas por jovens dos bairros abrangidos pelo Nosso Bairro, Nossa Cidade, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, Junta de Freguesia de São Sebastião e Setúbal Academy.

Os treinos para captar praticantes de basquetebol feminino decorrem às segundas e quintas-feiras, das 20h00 às 21h30, e destinam-se a maiores de 15 anos.

Quanto ao basquetebol masculino, são aceites inscrições de rapazes a partir dos 12 anos para treinos que decorrem às segundas e quintas, das 18h30 às 20h00.

No futsal, para já aberto apenas ao sexo masculino, podem inscrever-se crianças e jovens com mais de 10 anos em treinos agendados para terças e quintas-feiras, das 18h30m às 20h00.

O programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade, que abrange os bairros da Bela Vista, Forte da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Manteigadas e Quinta de Santo António, assenta no envolvimento direto dos moradores na dinamização de ações e iniciativas de melhoria do território e de aumento da qualidade de vida das populações.

CMS/Zoomonline

 

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*