Nova era no Bonfim começa com sinais de união

Publicado a Dezembro 22, 2017 » 1554 Views» Desporto, Últimas

Vítor Hugo Valente foi à pouco eleito o novo presidente do Vitória, tomando posse à moda antiga em pleno Pavilhão Antoine Velge como ditam os estatutos e sentindo o calor da massa adepta numa noite fria.

Feitas as contas, 1018 associados participaram no ato eleitoral – um número inferior ao das eleições de março, mas perfeitamente justificável pelo facto de existir apenas uma lista concorrente. Ainda assim, o advogado foi eleito com 913 votos a favor, 70 brancos e 35 nulos, batendo os resultados obtidos no sufrágio anterior.

“Temos de recuperar os nossos associados. Aqueles que deixaram o clube, temos de os fazer regressar a família vitoriana. Foi mais o clube que virou as costas aos sócios e à cidade do que o contrário e cabe-nos a nós ser o motor para inverter esse ciclo. Prometemos tudo fazer para que os nossos sócios voltem e que novos venham a surgir”, assegurou, numa noite onde o público na bancada mostrou o descontentamento para com a mesa da Assembleia Geral, pedindo várias vezes a demissão de Cardoso Ferreira e restantes membros.

Leia tudo sobre o último dia das eleições na próxima edição de O Setubalense, amanhã nas bancas!

 

O Setubalense/Zoom Online

Share this post
Tags

Comments are closed.