“O Sonho” volta ao Luísa Todi

Publicado em Dezembro 16, 2014 » Cultura, Destaques

luisa todiA peça “O Sonho”, de August Strindberg, está de volta aos palcos numa encenação do Teatro Animação de Setúbal, nos dias 27 e 28, no Fórum Municipal Luísa Todi.

Baseada na obra homónima do escritor sueco August Strindberg, de 1901, a peça, já apresentada no final de outubro, convida o público a assistir ao desenrolar de um sonho e a fazer uma viagem profunda por um ambiente onírico, com momentos de drama, poesia e comédia.

Com encenação de Carlos Curto, a peça do TAS, para maiores de 12 anos, que aborda temáticas atuais, como a luta operária e a arrogância do conhecimento, conta com apresentações nos dias 27, às 21h30, com uma sessão especial comemorativa do 39.º aniversário da companhia, e 28, às 16h00.

Os bilhetes, a 5 euros, podem ser adquiridos na bilheteira online do Fórum Luísa Todi, através da página www.forumluisatodi.pt, ou pelo telefone 265 522 127.

A produção conta com todo o elenco do TAS, bem como com mais dez elementos que fizeram um casting e um workshop de formação promovido pela companhia de teatro.

CMS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!