Ordem dos Contabilistas Certificados em Eleições

Published On Novembro 17, 2017 » 976 Views» Destaques, Sociedade

A Ordem dos Contabilistas Certificados realiza eleições para eleger os seus órgãos para o quadriénio 2018-2021 no dia 20 de dezembro.

A apresentação pública da lista de Candidatura a Bastonário de António Lopes Pereira, com o lema “Honrar o passado, construir o futuro” teve lugar a 18 de dezembro, pelas 15:30 h, no novo auditório António Domingues Azevedo, Avenida Defensores de Chaves 85-B, em Lisboa.

Foi na nova casa dos Contabilistas Certificados que o candidato a Bastonário António Lopes Pereira e a sua equipa promoveram a apresentação pública das listas candidatas aos Órgãos da Ordem dos Contabilistas Certificados, sob a signa “Honrar o passado, construir o futuro. Lançar as sementes de uma nova esperança”.

Listas constituídas por Contabilistas Certificados que exercem exclusivamente a profissão e que se apresentam tendo por objetivo assegurar que a Ordem, no cumprimento do seu dever estatuário de regulador da profissão, a dignifica e valoriza.

A concorrer está também a lista “Agora nós”, com Maria Filomena Martins de Oliveira Grimalde Simões como presidente, a lista “Unir para sermos mais fortes”, com José António Matias Araújo como candidato a Bastonário, e a candidata Paula Franco, com o lema “Todos contam”.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.