Paciência despede-se com “missão inacabada e dívida de gratidão”

Publicado a Janeiro 29, 2018 » 572 Views» Desporto, Últimas

A caminho do Porto, Gonçalo Paciência recorreu às redes sociais para se despedir do Vitória e dos vitorianos. O avançado, que registou 11 golos nos primeiros meses com a camisola verde e branca, admitiu que não poderia rejeitar a proposta de voltar “a casa” e acrescentou que continuará a torcer pela equipa setubalense.

“Quem me conhece sabe que não poderia deixar de responder afirmativamente à chamada de casa, o Porto, aquele que sempre foi o meu clube, mas sabe que o faço com a mágoa de quem deixa no Vitória uma missão inacabada e uma dívida de gratidão”, escreveu o futebolista. “Foi este o clube que me ofereceu a possibilidade de demonstrar o meu valor, foi a confiança do treinador, e grande Homem, José Couceiro, que me concedeu o tempo de jogo de que necessitava para evoluir e provar as minhas qualidades”, acrescentou.

“A todos, desde a direcção ao staff de apoio, da equipa técnica a todos os meus colegas, passando por todos os sócios e adeptos do Vitória, deixo o meu sentido obrigado, por seis meses e 25 jogos que nunca irei esquecer. Obrigado Vitória. Estarei sempre a torcer por vocês”, concluiu Gonçalo Paciência, que hoje de manhã ainda marcou presença no Estádio do Bonfim para se despedir dos colegas.

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.