“Paciência é jogador do Vitória e vai continuar” – José Couceiro

Publicado a Janeiro 3, 2018 » 620 Views» Desporto, Últimas

Na véspera do encontro frente ao Estoril, o treinador José Couceiro assegurou que o Vitória parte motivado para o jogo e acredita que, apesar das equipas ocuparem os últimos lugares da classificação, o encontro tem tudo para ser um jogo de qualidade.

“Houve uma série de factores que fazem com que neste momento tenhamos apenas 10 pontos mas acho que não se vão repetir. É importante vencer o jogo e sair da posição em que estamos. Não estamos a falar de finais e o cenário dos três pontos não resolve nada, mas ajuda-nos a continuar numa fase positiva”, disse o treinador dos sadinos.

“Este não é nem o melhor nem o pior momento para disputar este jogo, foi o que o sorteio ditou. O encontro contra o Estoril vai ser um jogo diferente, numa competição diferente, e depois faltam 19 jogos para disputar”, afirmou José Couceiro, que lembrou o difícil calendário dos sadinos até ao final de janeiro.

O treinador abordou ainda a eventual saída de Gonçalo Paciência, que nas últimas semanas foi apontado como possível reforço de Anderlecht. “É jogador do Vitória e vai continuar. Alguém veio ver o jogo e gostou do jogador… eu também gosto do Ronaldo e do Messi. Neste momento não há nada sobre o Gonçalo Paciência, ponto final”, assegurou.

Share this post
Tags

Comments are closed.