Passeio de Motorizadas de Vale das Éguas

Publicado a Fevereiro 26, 2016 » 702 Views» Cultura

I_Passeio_Motorizadas_Vale_das_Éguas_Foto_ACRMVE (7)Realizou-se, no dia 21 de fevereiro, o 1.º Passeio de Motorizadas de Vale das Éguas, organizado pela Associação de Cultura e Recreio dos Moradores de Vale das Éguas e pela União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água, com o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Aderiram à iniciativa 88 aventureiros de várias idades e sexos, mostrando autênticas relíquias vivas, algumas com mais de 40 anos de andamento e estórias. O percurso teve como pano de fundo os campos verdes característicos desta estação, bem como a visita aos dois espelhos de água da freguesia – a barragem de Campilhas e a barragem de Fonte Serne – onde os mais aventureiros foram desafiados a mostrar as suas perícias na arte da condução das máquinas de duas rodas.

A organização faz um balanço muito positivo desta primeira edição, que superou todas as expectativas e que resultou no inevitável desafio dos participantes para se avançar para uma segunda edição no próximo ano.

CMSC/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta