Pedro Pinto quer vencer no Dragão e ficar mais perto da permanência

Publicado a Abril 21, 2018 » 354 Views» Desporto, Últimas

Na antevisão ao encontro desta segunda-feira (20 horas) entre Porto e Vitória, Pedro Pinto referiu que os sadinos entrarão em campo numa fase muito positiva e estarão motivados para conseguir os três pontos.

“Sinto-me motivado. Este é um jogo em que qualquer jogador gostaria de jogar”, acrescentando que “a nível coletivo estamos fortes, numa fase muito boa. Sabemos perfeitamente qual a qualidade do Porto, que luta para ser campeão, mas nós temos as nossas chances e vamos lutar com elas até ao fim”, disse o futebolista de 23 anos.

“A pressão está do lado do Porto. Eles são favoritos mas nós vamos lutar até ao último momento para sair do Estádio do Dragão com três pontos. (…) Nós temos a nossa pressão, porque estamos a lutar pela permanência, mas eles estão mais pressionados que nós porque lutam para ser campeões”, defendeu o defesa-central, acrescentando que a equipa da Invicta vale pelo seu coletivo. “Não acho que haja uma zona do campo em que eles sejam mais fracos e é isso que faz com que estejam em primeiro lugar”, afirmou.

O Vitória chega à 31ª jornada depois de um empate em Guimarães, um resultado muito criticado por José Couceiro, que voltou a apontar o dedo à arbitragem e, em particular, ao vídeo-árbitro. Sobre o encontro anterior, Pedro Pinto admitiu que o desfecho deixou a desejar. “Temos consciência de que fizemos um bom jogo e saímos de lá com um ponto, mas soube-nos a pouco”, revelou.

Ainda sem a permanência assegurada, os sadinos lutam para ficar longe dos lugares de despromoção. À medida que a época se aproxima do final é natural que a ansiedade aumente, mas Pedro Pinto revelou que o plantel está tranquilo. “Temos muita qualidade e estamos numa fase muito boa. Os pontos neste momento são muitos importantes e vamos fazer de tudo para sair desta situação o mais rápido possível”, assegurou.

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.