Plano de Repavimentações no Barreiro

Publicado em Agosto 31, 2016 » Segurança

avenida no BarreiroA Câmara Municipal do Barreiro informa que irá realizar, de 6 a 14 de setembro, a repavimentação das ruas S. Tomé e Príncipe, Bissau e da Avenida Escola de Fuzileiros Navais, em Santo André.

Esta intervenção, inserida no Plano de Repavimentações 2016, proporcionará significativas melhorias no conforto e na segurança para os automobilistas e peões que utilizem esta via municipal constituindo, igualmente, uma clara melhoria do espaço público.

No decorrer da intervenção serão, pontualmente, condicionados o trânsito e estacionamento na via (ver imagens em anexo), para os quais a CMB agradece a compreensão de toda a população.

A Câmara Municipal, através da sua página na internet (www.cm-barreiro.pt), disponibiliza a toda a população informação completa sobre o Plano de Repavimentações e respetiva intervenção em cada arruamento.

Para mais esclarecimentos poderão contactar a Divisão de Intervenção no Espaço Público e Equipamentos Municipais, através dos números de telefone: 212068250/52/53.

CMB/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*