Politécnico de Setúbal associa-se à Corrida “São Silvestre do Sado IPS”

Publicado em Dezembro 7, 2016 » Desporto

sao_silvestre_sado_2016Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), a União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense e a Junta de Freguesia do Sado organizam a Corrida “São Silvestre do Sado IPS”, uma prova nacional que tem lugar no dia 17 de dezembro, pelas 18h00.

Um percurso de 10 quilómetros pelas principais ruas da Freguesia do Sado em Setúbal, junto à Reserva Natural do Estuário do Sado e com partida e chegada em frente à sede da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, é o desafio lançado pela prova.

Para além da corrida, decorre também uma caminhada de 5,5 quilómetros e a realização de uma procissão em honra de São Silvestre, terminando a iniciativa com um momento de convívio entre todos os participantes, com a oferta de uma ceia reconfortante.

Para usufruir de um desconto na inscrição para a corrida ou caminhada, os participantes, individualmente ou em equipa, e os membros da comunidade académica do IPS (docentes, não docentes, estudantes e diplomados) devem inscrever-se até 11 de dezembro, sendo o limite das inscrições até dia 15 de dezembro. Os três primeiros participantes masculinos/femininos da Comunidade IPS vão receber troféus.

No dia 8 de dezembro, no período da manha, está igualmente programado um treino de preparação, com saída da Praça do Bocage, que será promovido por estudantes de desporto da Escola Superior de Educação do IPS, e que conta também com a participação de estudantes da Escola Superior de Saúde do IPS com a realização de rastreios.

Mais informações e Inscrições em www.saosilvestresado.esce.ips.pt

IPS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta