Politécnico de Setúbal esclarece jovens na Feira de Sant’iago

Publicado a Julho 19, 2018 » 440 Views» Destaques, Educação, Sociedade, Últimas

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai, mais uma vez, estar presente na Feira de Sant’iago, que decorre já a partir de sábado, dia 21 de julho, e até ao próximo dia 5 de agosto, no Parque Sant’iago (Manteigadas), promovida pela Câmara Municipal de Setúbal.

Com o objetivo de dar a conhecer a sua oferta formativa num dos maiores certames do concelho de Setúbal, que conta com mais de quatro séculos de história e que é já um momento incontornável da programação de verão na margem sul do Tejo, o IPS far-se-á representar através de um espaço institucional com propostas de animação tendo em vista o público mais jovem ainda à procura da sua vocação.

Em plena fase de candidaturas ao concurso nacional de acesso ao ensino superior, cujo prazo termina a 7 de agosto, este é um momento oportuno para informar os jovens e as famílias da região e de passagem sobre as várias opções de estudos disponibilizadas pelas cinco escolas do IPS, nas áreas da engenharia e tecnologia, ciências sociais, desporto, educação, gestão e saúde, a funcionar em Setúbal e no Barreiro.

Sublinhe-se que, para 2018, a principal novidade é o reforço na área da Gestão, com a entrada em funcionamento dos CTeSP (cursos técnico superior profissional) em Assessoria de Gestão e em Gestão do Turismo, ambos a funcionar no campus de Setúbal. Os alunos interessados podem candidatar-se até 15 de agosto em www.ips.pt<http://www.ips.pt>.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.