Pontapé na crise dá acesso à Final Four

Publicado a Dezembro 22, 2017 » 1062 Views» Desporto, Últimas

O Vitória recebeu e venceu o Braga por 2-1, carimbando o passaporte para a próxima fase da Taça da Liga CTT. Um ‘bis’ de Gonçalo Paciência deu o triunfo aos sadinos, que colocaram um ponto final na série de sete derrotas consecutivas.

Com uma grande exibição, a equipa de José Couceiro voltou a ‘tramar’ o Braga, que já tinha perdido no Bonfim em setembro, em partida a contar para o campeonato. Com este resultado, os sadinos somam 6 pontos em duas jornadas e estão apurados para a Final Four, tendo ainda de cumprir calendário contra o Benfica, em janeiro.

Com golos aos 32 e 50 minutos, Paciência foi o homem do jogo. O outro golo do jogo foi marcado por Costinha na própria baliza, depois de um lance azarado do guarda-redes Pedro Trigueira. Destaque ainda para a presença de Patrick Vieira, que regressou à competição depois de dois meses afastado por lesão.

De resto, o Vitória torna-se a primeira equipa apurada para a próxima fase, deixando para trás Benfica, Braga e Portimonense.

Nota muito positiva para o apoio dos adeptos, antes e depois do jogo. Os vitorianos mostraram o seu apoio à equipa logo na saída do plantel para o Estádio do Bonfim, num momento que há muito não se via em Setúbal, e reforçaram o clima de união que tem assolado o clube nos últimos dias.

“Temos uma grande entreajuda e um grande espírito de solidariedade. Hoje prevaleceu a união e este grupo já merecia isto. Foi uma vitória muito importante e poderá ser um clique”, disse Gonçalo Paciência na flash interview. “Este é um motivo de orgulho e a prova de que o Vitória é um clube grande”, acrescentou o avançado, que leva sete golos esta época.

O Setubalense/Zoom Online

Share this post
Tags

Comments are closed.