Ponte Vasco da Gama parcialmente cortada devido a quatro acidentes

Publicado a Março 19, 2014 » 878 Views» Uncategorized

Vasco da GamaO trânsito na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, encontra-se cortado na via da direita devido a quatro acidentes que envolveram 12 veículos, com a fila de carros a percorrer seis quilómetros, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o primeiro acidente ocorreu cerca das 8:45, no sentido Montijo-Lisboa, seguido de outros três, todos ocorridos entre o quilómetro 10 e 11 da ponte que liga a zona oriental de Lisboa à margem sul.

“Está nevoeiro no local e terá sido essa a origem dos acidentes”, explicou, adiantando que os desastres apenas causaram danos materiais entre os 11 veículos ligeiros e um pesado de mercadorias.

O trânsito esteve totalmente cortado no acesso a Lisboa até por volta das 10:25, mas já foi reaberta a via central e a da esquerda, precisou a fonte.

Os quatro acidentes não tiveram ligação entre si e não provocaram vítimas.

Fonte da Lusoponte, entidade que gere a Ponte Vasco da Gama, adiantou à Lusa existir, cerca das 10:45, uma fila de trânsito de cerca de seis quilómetros e que as viaturas acidentadas se encontram encostadas na faixa da direita.

Lusa/Zoom online

Foto: VG

Share this post
Tags

Deixe uma resposta