Porto de Setúbal partner do EMPA 49th General Meeting

Publicado em Abril 29, 2015 » Economia, Últimas

EMPA Estoril 2015-04-15 030O Porto de Setúbal foi partner da 49ª Assembleia Geral da EMPA (European Maritime Pilots Association), que se realizou, entre os dias 15 e 17 de abril, no Estoril. A EMPA é uma entidade que engloba mais de duas dezenas de associações europeias de pilotos, entre as quais a portuguesa APIBARRA – Associação Portuguesa de Pilotos de Barra e Portos, que organizou o evento.

Nas intervenções de boas vindas aos participantes, marcou presença, em representação da APP – Associação de Portos Portugueses, o Eng.º Carlos Seixas da Fonseca, Administrador da APSS, que depois de evidenciar as potencialidades da Costa Atlântica de Portugal, dos portos nacionais e do povo português, referiu que os pilotos pertencem à “Equipa dos Portos”, contribuindo para o seu desenvolvimento e segurança, desejando que o debate e as conclusões da conferência venham a ser um grande contributo para o reforço dessa equipa.

Os trabalhos consistiram em troca de experiências entre diversos modelos de atuação e em apresentações de tecnologias e equipamentos relacionados com a atividade de pilotagem e segurança da navegação, bem como, a eleição para a direção da EMPA.

APSS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*