Porto de Setúbal recebe formação portuária avançada

Publicado a Novembro 26, 2015 » 516 Views» Economia, Últimas

1-_MG_1744O porto de Setúbal recebeu a ação de formação portuária avançada “Advanced Port Management & Development Course – An in-depth training program”, com Peter De Langen, com a duração de 4 dias em Setúbal e 1 em Sines, organizada pela APP, APSS, APS, ISEG e Ports & Logistics Advisory, que teve como objetivo transmitir aos participantes as melhores práticas e lições sobre o desenvolvimento e uso do conhecimento em gestão portuária.

Peter De Langen é líder no estudo e pensamento sobre portos. Trabalhou no Porto de Roterdão, publica regularmente artigos científicos e técnicos sobre gestão portuária. É professor a tempo parcial na University of Technology, em Eindhoven, na Holanda. Foi fundador e é o principal consultor da Ports & Logistics Advisory.

A formação teve a participação de 27 alunos das empresas APSS, APS, APL, APA, APRAM, Agepor, CEGE/ISEG, ENIDH, Tersado, Secil, MAEIL, Rebonave e Banco Finantia e incluiu os temas: The ports industry; The landlord port development company; Entrepreneurial port development; Investment decisions of Port Development companies; Partnerships with third parties.

APSS/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta