“Prana Lounge” promete animar noites sadinas

Publicado em Agosto 9, 2017 » Destaques, Últimas

O novo espaço da cidade de Setúbal promete atrair todos aqueles que gostam de relaxar quer na piscina de água salgada quer através de música calma, desde o jazz à bossa nova. A quinta, em plena natureza, tem um bar, piscina, tendas de campismo com glamour e, futuramente, alojamento.

Cerca de 120 pessoas participaram na festa de abertura do “Prana Lounge”, o novo espaço da cidade de Setúbal que promete tornar as noites de Verão mais animadas, sito na estrada das Machadas de Cima, Quinta de Santo António do Galvão (antigo Gandum’s).
A inauguração na passada sexta-feira,  dia 4 de Agosto, deu a conhecer este novo projecto, numa noite, onde foi possível aos convidados desfrutarem de música ao vivo de estilo bossa nova a cargo do trio  “Diana Cravo”, seguindo-se a animação com o DJ Deee Jazz, em plena natureza.

“Este projecto surgiu há quatro anos, com a piscina de água salgada, criamos o ‘Galmour Camping’, com oito tendas, vamos abrir uma casa de alojamento com cinco quartos, três dos quais suites, estamos a desenvolver ao poucos, e hoje estamos a inaugurar o Prana Lounge, um bar com uma vertente mais clássica, ligado ao jazz, blues e bossa nova”, explicou Chainal a O Setubalense, frisando que “queremos estar em sintonia com a natureza e partilhar com o público de Setúbal e todos os queiram vir de outras partes de Portugal.
“A piscina com capacidade para 175 pessoas tem esgotado, de manhã e à tarde, a exemplo do que aconteceu no Verão passado”, disse ainda o responsável, acrescentando que “este ano está a correr ainda melhor, procedemos as melhorias nos nossos serviços, a nível de bar e comida e as pessoas elogiam cada vez mais”. Está aberta de terça a domingo, encerrando à segunda para manutenção. O bilhete para dia inteiro é 8,95€ durante a semana e mais um euro ao fim-de-semana.

O “Prana Lounge” encontra-se aberto nas noites de terça, quarta e quinta, das 20h00 à meia-noite, sexta e sábado até às 02h00, com uma decoração singular e uma seleção de petiscos, vinhos e cocktails, apostando num ambiente descontraído e cuidado, onde o serviço atento e oferta incomparável de produtos permitem dar ao cliente uma experiência única.

Para o vereador das Obras Municipais da Câmara Municipal de Setúbal, Carlos Rabaçal, é “muito importante o concelho ter investimentos como este, empresários que arriscam em investir para trazer espaços de qualidade para os setubalenses e turistas”. “Estou convencido que este espaço fantástico, com piscina, bar e música, irá ter um retorno importante do investimento aqui feito”, adiantou o autarca, elogiando “o espaço de excelência e do melhor que há em Setúbal”.

A sua localização é a cerca de 4 km do centro de Setúbal e o parque de estacionamento é gratuito.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.