Prova de vinhos e cruzeiros na vila da Trafaria

Publicado a Maio 31, 2017 » 446 Views» Agenda, Destaques, Últimas

O Passeio Ribeirinho da Trafaria vai estar em festa entre 2 e 4 de junho, com a prova de vinhos de mais de trinta produtores nacionais e também com variadas propostas gastronómicas proporcionadas pelos restaurantes desta vila piscatória frente ao Tejo.
Durante este fim de semana é ainda possível disfrutar de cruzeiros pelo rio, com direito a provas de vinho comentadas, visitas guiadas, exposições, concertos e muita animação de rua para todas as idades.

As provas comentadas, sujeitas a inscrição prévia, vão estar a cargo dos jornalistas e críticos da revista “Vinho Grandes Escolhas”
Os cruzeiros vínicos no Tejo, com duração de duas horas, prometem aliar a paisagem privilegiada ao sabor de uma seleção de vinhos nacional. Os cruzeiros requerem marcação prévia e têm um custo unitário de 12 euros.

Outra proposta desta iniciativa promovida pela Câmara de Almada é a oportunidade facultada ao público para conhecer melhor a vila e o antigo Presídio da Trafaria. Vão existir ainda visitas guiadas pelo Centro de Arqueologia de Almada e três exposições para visitar gratuitamente.

O acesso ao recinto do evento é livre, sendo a prova de vinhos expostos condicionada pela compra prévia de uma pulseira, no valor de 3 euros, com oferta de um copo para a degustação.

O Seixalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.