PSP efetua detenções em Almada, Barreiro, Seixal e Setúbal

Publicado a Novembro 20, 2015 » 4249 Views» Últimas

carro pspO Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que nas últimas 24 horas foram efetuadas as seguintes detenções:

Ontem

Na Baixa da Banheira-Barreiro, pelas 17h15m, no decorrer de uma ação de prevenção e fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 34 anos de idade, por conduzir veículo automóvel sem estar legalmente habilitado.

No Fórum Almada-Almada, pelas 20h55m, foram detidos dois indivíduos, um do sexo masculino, outro do sexo feminino, com 48 e 46 anos de idade respetivamente, por furto de artigo de perfumaria do interior de estabelecimento.

Em Setúbal, pelas 22h00, no decorrer de uma ação de prevenção efetuada pela Equipa de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) desta Polícia, foi detido um individuo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por ter na sua posse 58 doses de haxixe.

Em Amora-Seixal, pelas 22h15m, no decorrer de uma ação de fiscalização de trânsito, foi detido por desobediência, um individuo do sexo masculino, com 54 anos de idade, por conduzir veículo automóvel estando este apreendido.

Hoje

No Laranjeiro-Almada, pelas 01h40m, no decorrer de uma ação de prevenção e fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 31 anos de idade, por conduzir veículo automóvel sem estar legalmente habilitado. O detido é cidadão estrangeiro e encontrava-se em situação irregular em território Português.

Em Setúbal, pelas 04h40m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo feminino, com 21 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 2,23 gr/l.

PSP/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta