PSP de Setúbal detém 3 homens suspeitos por tráfico de droga

Publicado a Julho 30, 2014 » 1542 Views» Últimas

carro psp

O Comando Distrital da PSP de Setúbal através da Divisão da PSP de Setúbal realizou esta manhã uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, que resultou na detenção de 3 homens, com idades compreendidas entre os 28 e 29 anos de idade.

No âmbito desta operação, a PSP cumpriu 8 mandados de busca emitidos pela autoridade judiciária, sendo que as buscas foram realizadas em diversas zonas da cidade de Setúbal.

Note-se que esta operação resulta de uma investigação que decorre desde dezembro de 2013.

Nesta operação, a PSP apreendeu 293,7 Doses de haxixe; 446,00 Euros em quantia monetária; 1 Balança digital; 6 Telemóveis e 2 carros.

Na operação participaram elementos afectos à investigação criminal e à intervenção e fiscalização policial da Divisão de Setúbal.

Com o culminar desta operação, a PSP acredita ter contribuído para o desmantelamento de um grupo com grande influência no tráfico directo aos consumidores no Bairro da Fonte Nova em Setúbal.

Acrescenta-se ainda que, os detidos serão presentes esta sexta à tarde  no Tribunal Judicial de Setúbal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.

PSP/Zoomonline

Foto: PSP

Share this post
Tags

Deixe uma resposta