Quintajenses são novas campeãs nacionais

Publicado em Junho 12, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

A formação da Quinta do Anjo bateu o Cadima, do concelho de Cantanhede, por 3-0. As jogadoras já tinham feito história ao garantir o apuramento para a I Divisão Nacional, a Liga Allianz, e fecharam a época com chave de ouro.

Com três golos (45+1’, 80’ e 90’), a suspeita do costume, Lara Matos, deu a vitória à equipa de Palmela, numa partida em que a formação contou com um forte apoio das bancadas, que receberam entre 60 a 70 adeptos, que viajaram junto da formação para acompanhar a final.

Na antevisão do encontro, o treinador Ernesto Catarino revelou que ia encontrar uma equipa “extremamente difícil e muito bem organizada” mas acrescentou que o Quintajense estava preparado para cumprir o último objetivo – vencer o título – depois de já terem alcançado a grande prioridade para a época, que era garantir o apuramento para o palco principal do futebol distrital feminino.

O Quintajense Futebol Clube venceu, assim, o Campeonato Nacional de Promoção, ao bater a UR Cadima por 3-0, na final da competição disputada este domingo, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.