Receitas dos vinhos do Vitória vão reverter a favor da formação

Publicado a Junho 6, 2018 » 1605 Views» Últimas

Os vitorianos terão a partir de agora um novo modo de comemorar os triunfos do clube sadino. A gama de vinhos do Vitória, numa parceria com a Adega Cooperativa de Palmela, foi hoje (6) apresentada na Casa da Baía com três bebidas distintas – tinto, branco e moscatel.

A apresentação, que contou com a animação do ator José Nobre ‘na pele’ de Bocage, deu o pontapé de saída pelo enólogo Luís Silva, que falou de um vinho branco capaz de “ser apreciado numa tarde de sol ou a acompanhar um bom peixe grelhado, um tinto “jovem onde se procurou o frutado da casta castelão” e de um moscatel com “muitos aromas primários, oriundos da uva”.

“Que esta parceria possa ser o início de um hábito de consumo e de preferência pelos vinhos regionais em Setúbal”, disse o enólogo. Já o presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, afirmou que esta é mais uma medida para aproximar Vitória e população. “Para nós, o clube só faz sentido se for feito com as pessoas e para as pessoas. Esta é mais uma forma de chegarmos a elas e temos a certeza que será um grande êxito”, afirmou.

A gama, que já pode começar a ser encomendada por parte da restauração, tem um preço de 2,30 euros para os vinhos e de 3,75 para o moscatel, aos quais se acresce o valor do IVA. De destacar ainda que a receita angariada por esta iniciativa reverterá para a formação do clube, que acolhe centenas de jovens atletas.

 

Leia tudo na edição de sexta-feira de O Setubalense!

[O Setubalense/ZOOM Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.