Regresso à BTL foi “aposta ganha”

Publicado a Março 5, 2015 » 730 Views» Economia, Últimas

Santigo do Cacém BTLO Presidente da CMSC, Álvaro Beijinha, considerou o regresso do Município à BTL – a Feira Internacional de Turismo de Lisboa – “uma aposta ganha”, sublinhando que a presença nos pavilhões da FIL, em Lisboa, entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, “representa certamente um retorno muito superior àquilo que foi o nosso investimento”.

O Município esteve enquadrado no grande espaço promocional da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo − novamente distinguida como convidada especial / destino de qualidade pela FIL – e os objetivos passavam por “mostrar Santiago do Cacém e todas as suas potencialidades”. Álvaro Beijinha destaca a “grande dinâmica” atual do Município e está convicto de que a ida à BTL irá reforçar essa tendência.

“Promovemos toda a parte da hotelaria, restauração, património edificado e ambiental, as nossas praias e barragens, as nossas gentes, a nossa gastronomia, tudo o que de bom o nosso Município tem”. Álvaro Beijinha evidencia a importância de “promovermos o nosso Município perante todos” e acredita que essa situação poderá ser “um passo importante para alavancar Santiago do Cacém e torná-lo cada vez mais conhecido pelas boas razões, porque felizmente temos muita coisa boa para mostrar e para dar”.

Quem visitou o stand da CMSC pôde ainda degustar a doçaria local e licores tradicionais, bem como assistir a filmes promocionais do Município. No último dia da feira, Santiago do Cacém esteve representado no grande desfile de Grupos de Cante Alentejano, através do Grupo Coral da Casa do Povo do Cercal do Alentejo.

Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da organização da BTL, que constitui também um importante espaço de negócio e networking de todos os profissionais de Turismo. A feira, instalada na FIL (Parque das Nações, Lisboa), é ainda um palco aberto ao debate e discussão do setor, com diversas ações de promoção turística para o público.

CMSC/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta