Réveillon junto ao Sado

Publicado em Dezembro 30, 2013 » Cultura

original_12_23_13_09_passagem_ano_07Mais de 20 mil pessoas são esperadas na festa de fim de ano que une Setúbal e Troia, um programa repartido entre as duas margens do Sado, com música, atividades de turismo de natureza e um espetáculo de fogo de artifício.

Esta é a terceira edição do “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, programa desenvolvido ao longo de cinco dias, entre 28 de dezembro e 1 de janeiro, que junta os concelhos de Setúbal e Grândola.

“Este é um programa especial de passagem de ano que liga as duas margens do Sado e que aposta, sobretudo, em iniciativas de entrada livre e para toda a família”, salientou a presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, na apresentação do evento (no dia 11), no AcquaBay Rockalot, em Setúbal.

O programa, com um orçamento global de 60 mil euros, decorre na Doca dos Pescadores, a partir das 22h30, com um concerto por João da Ilha, que atua até à meia-noite, altura em que 2013 é recebido com um espetáculo pirotécnico sincronizado entre a cidade e Troia, com o Sado como cenário.

Meia hora depois das 12 badaladas, a animação continua na Doca dos Pescadores com um set musical proporcionado pelo DJ Monchike. Em paralelo, os bares da Avenida Luísa Todi que aderiram ao evento e apresentam programação própria de animação que se prolonga pela noite dentro.

Em Troia, o programa da noite de passagem de ano inclui, no espaço “Tenda Azul”, a partir das 21h00, a atuação do DJ Tó Patronilho e, no Casino de Troia, das 21h00 às 05h00, um set pelo DJ Nebur.

CMS/Zoom online 

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta