Revista belga recomenda Setúbal como destino turístico seguro

Publicado em Janeiro 30, 2015 » Destaques, Economia, Últimas

ArrabidaELSALEMOSA principal revista de informação belga francófona recomenda Setúbal para férias por considerar que a cidade é um dos dez destinos turísticos mais seguros do mundo.

Um trabalho da “Le Vif/L’Express”, newsmagazine de periodicidade semanal, com uma tiragem média próxima dos 100 mil exemplares, aponta Setúbal como uma das “Dez cidades mais seguras para viajar sozinho”, o título do artigo.

“A maioria dos belgas gosta de viajar sozinho. Se quiser visitar uma cidade sozinho mas não sabe muito bem onde ir, selecionámos dez cidades seguras onde corre menos riscos de ter encontros desagradáveis”, refere a revista, associada da “L’Express”, um dos semanários generalistas mais importantes de França.

O texto é acompanhado de fotografias do “top 10” dos locais apontados como mais seguros do mundo, lista que, além de Setúbal, inclui Copenhaga (Dinamarca), Otava (Canadá), Auckland (Nova Zelândia), Helsínquia (Finlândia), Hilo (Havai, Estados Unidos), Perth (Austrália), Oslo (Noruega), Malmo (Suécia) e Marselha (França).

CMS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*