Ricardo Horta do Vitória convocado para seleção de futebol sub-20

Publicado em Janeiro 31, 2014 » Desporto

logo_fpfO técnico da seleção portuguesa de futebol sub-20 revelou esta sexta os 20 convocados para a partida de preparação com a Eslováquia, que se realizará na quarta-feira, no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Hélder Costa (Benfica), Mané, Alexandre Guedes e Iúri Medeiros (Sporting) e Carlos Fortes (Racing Santander) são os avançados escolhidos por Ilídio Vale para a partida com os sub-21 da Eslováquia, a primeira partida da temporada após a realização de três estágios.

Os guarda-redes escolhidos foram Bruno Varela (Benfica) e Rui Silva (Nacional), os defesas são Eliseu Cassamá (GD Joane), Fábio Cardoso e João Cancelo (Benfica), Leandro Silva e Rafa (FC Porto) e Rúben Semedo e Tobias Figueiredo (Sporting), os médios são Fábio Sturgeon (Belenenses), João Teixeira (Benfica), Claude Gonçalves (AC Ajaccio/Fra), Xeka (Sporting de Braga), Ricardo Horta (Vitória de Setúbal) e Tomás Podstawski (FC Porto).

A partida com a seleção sub-21 da Eslováquia vai realizar-se na próxima quarta-feira, às 15:00, no estádio municipal da Marinha Grande.

Lusa/Zoom online

Foto: FPF

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta