Rui Andrade atua em Sesimbra acompanhado por Nuno Feist

Publicado em Agosto 30, 2014 » Cultura

O Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, recebe hoje, 30 de agosto, pelas 22 horas, Rui Andrade acompanhado ao piano por Nuno Feist.

Rui Andrade, 29 anos, tem-se destacado como cantor e ator. Participou em concursos televisivos como Reis da Música Nacional, Portugal a Cantar, Nasci p’ra Música, Ídolos (Série 1), Uma Canção para Ti, e A tua Cara Não Me é Estranha 2, e no Festival RTP da Canção em 2011 com a canção Em Nome do Amor e em 2012 com a canção Amor a Preto e Branco, conquistando o terceiro lugar em ambas as edições. Este ano, foi convidado pelas representantes russas, as Tomalchevy Sisters, para participar no festival da Eurovisão.

No teatro, já integrou o elenco das peças Amália, uma Estranha Forma de Vida, José e o Deslumbrante Manto de Mil Cores, Mamma Mia, Jesus Cristo Superstar, Principezinho, Música no Coração, Violino no Telhado, West Side Story – Amor Sem Barreira, Piaf e a Grande Revista à Portuguesa.

Interpretou o personagem João Pedro Dinis, na série juvenil Morangos Com Açúcar, Ruben Moreira, na telenovela da TVI Doce Tentação, protagonizou o telefilme da TVI Até que a Vida nos Separe, ao lado da atriz São José Correia, e no cinema integrou o elenco do filme O Grande Kilapy, com direção de Zeze Gamboa.

 

CMSesimbra/Zoom online

Foto: Rui Andrade

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*