Secretária de Estado ‘analisa’ turismo a convite do PS

Publicado em Abril 19, 2017 » Destaques, Política, Últimas

Esta sexta-feira, os socialistas de Setúbal retomam o ciclo de conferências da “Agenda para a Década – Concelho de Setúbal”, com um seminário sobre turismo tendo como oradores Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo; Ana Pifre, docente da Escola de Hotelaria; e Bruno Russo, empresário da náutica de recreio.

O evento aberto à sociedade civil tem início marcado para as 21h00, no Hotel Esperança, e marca o início do segundo ciclo de conferências, sob os temas Turismo e Mar, Ciência, Indústria e Inovação e Recuperação Urbana e Mobilidade.

O líder dos socialistas concelhios explica que, do trabalho desenvolvido nos quatro seminários realizados no início do ano, retiraram-se as conclusões principais a respeito dos eixos centrais: Comunidades Solidárias; As Pessoas Primeiro; Democracia Activa e Emprego e Desenvolvimento Sustentado, a que juntarão as posições do PS sobre as temáticas do Turismo e Mar, Ciência, Indústria e Inovação e Recuperação Urbana e Mobilidade. “Para isso, os eleitos do PS contam com o contributo de todos aqueles que pensam a cidade, a sociedade e a urbe”, acrescenta, referindo que a iniciativa está “aberta à participação de toda a comunidade”.

No final dos encontros está prevista a realização do Fórum Setúbal, onde serão apresentadas as conclusões dos vários seminários e votado por todos aqueles que se queiram inscrever para o efeito, o documento final “Agenda para a Década – Concelho de Setúbal”, que servirá de base à elaboração do programa eleitoral do PS Setúbal para as eleições autárquicas de 1 de Outubro.

O Setubalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta