Setúbal Dance Market: mostra de danças e produtos

Published On Outubro 10, 2017 » 482 Views» Destaques

O Auditório José Afonso, em Setúbal, acolhe no sábado, das 11h00 às 19h00, o Setúbal Dance Market, evento que inclui um mercado de produtos de dança, aulas abertas e demonstrações.

O evento, com entrada e participação gratuita, organizado pela Câmara Municipal em conjunto com o movimento associativo do concelho, pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas várias escolas de dança locais.

Através de um programa de animação cultural, o Setúbal Dance Market destina-se ainda a estimular a população a frequentar aulas de dança como fator de promoção da prática de atividade física regular e aumento do bem-estar.

Ao longo do dia, professores e alunos das escolas de dança fazem demonstrações de vários estilos e modalidades de dança e convidam todos os participantes a experimentar.

O programa começa às 11h00 com uma aula aberta de salsa, promovida pela Escola de Dança Enclave – Cultura em Movimento, e, uma hora depois, a Setubailas convida a uma aula de bachata.

Da parte da tarde, às 15h00, o Grupo Musical e Desportivo União e Progresso proporciona uma atuação de UP12 CREW e uma aula aberta de hip hop.

A dança desportiva está em destaque a partir das 16h00 com uma apresentação partilhada por Pandora’s e Bâmbis, Natacha Joaquim e Gasa.

Dez minutos depois, a Setubailas dinamiza uma aula aberta de quizomba e, às 17h10, é a vez de o Ginásio Costa Azul promover uma apresentação de step.

A programação da tarde prossegue às 17h15m com uma nova apresentação do grupo UP12 CREW e, cinco minutos depois, há aula aberta de bachata conduzida pela Escola de Dança Enclave – Cultura em Movimento.

Uma apresentação de danças sevilhanas, pela Academia da União Desportiva e Recreativa das Pontes, com início às 18h20, encerra o Setúbal Dance Market.

Em paralelo, decorre uma feira de venda de material alusivo à dança e ao desporto, com as marcas Rumbanita, Reciff e Move Wear.

CMS/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Comments are closed.