Setúbal no top das compras online

Publicado em Abril 12, 2017 » Destaques, Economia, Sociedade, Últimas

Setúbal é uma das três cidades do país onde mais se enraizou o hábito das compras de supermercado online e a respectiva pesquisa pelos preços mais baixos.

Os hábitos dos setubalenses surgem em terceiro lugar na lista, ligo a seguir de Porto e Lisboa, que lidera o ranking nacional das compras online. Os números são do site KuantoKusta, cuja análise sobre os hábitos dos internautas portugueses indica que, no primeiro trimestre deste ano, as pesquisas foram feitas por pessoas residentes em Lisboa (32,70 por cento), Porto (23,24 por cento) e Setúbal (6,72 por cento). Os concelhos de Braga, Aveiro, Faro, Coimbra, Leiria, Viseu e Santarém rematam o top 10 das cidades que mais vezes acederam à plataforma este ano.

A plataforma online aponta, ainda, para os produtos mais comprados, como é o caso do azeite, dos ovos e do leite, o arroz, atum, café, queijo, açúcar e bacalhau. Em comunicado, o KuantoKusta indica, também, que a área de supermercados da plataforma online registou “um aumento significativo” nas visitas comparativamente ao trimestre de lançamento, um incremento na ordem dos 186 mil visitantes.

O Setubalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta