Setúbal recebe melhores tatuadores do mundo este fim de semana

Publicado em Junho 2, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

O International Setúbal Tattoo Show, a decorrer este fim de semana no Hotel do Sado, contará com a presença de mais de 90 tatuadores nacionais e internacionais num evento que reúne os melhores do mundo e que a acontece pela primeira vez na nossa cidade.
Fruto de dois anos de preparação, um grupo de amigos com o gosto em comum pelas tatuagens decidiu juntar-se e organizar uma convenção diferente do que é feito a nível nacional, aproveitando o facto de na margem sul ainda não existir nenhum evento como este.
O 1st International Setúbal Tattoo Show, tendo o World Famous Tattoo Ink, Bala Machines – Precision & Style, Tattoo Med, Skullture e Motorcycle Madness como patrocinadores, abre amanhã, pelas 11h00, contando com o Graffiti Art Show, com Amilcar Sousa, pelas 14h00, e à noite com a actuação musical de Falcata de Fogo (Dark Folk Lusitano, pelas 21h00. Uma hora depois, começam os concursos de tatuagens. Best Neo Traditional/Traditional, Best Black and Grey, Best Oriental e Best Of The Day são as categorias a concurso, com encerramento às 23h00.
No domingo, segundo e último dia, as portas abrem no mesmo horário. Pelas 14h00, terá início o espectáculo de Bodypainting, com Cris Neves e, à noite, pelas 21h00, a actuação dos The Dixie Boys promete animar o evento. Às 22h00, iniciam-se os concursos de Portrait, Best Black and Grey, Best Colour, Best of The Day e Best of The Show, que premeia o melhor trabalho de todos os realizados durante o fim de semana.

No evento, onde “a última pedra é fazer com que as pessoas venham à convenção, tatuar ou ver tatuar”, e onde a entrada diária terá o valor de 5€, estarão presentes tatuadores de Setúbal, Lisboa, do Norte do País, e de países como Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha, Suécia e México, perfazendo um total de 90 artistas. Para a próxima edição, em 2018, a organização prevê que o número aumente para 120.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.