Tãlentos Team apresentada enquanto associação desportiva

Publicado a Março 3, 2018 » 3386 Views» Desporto, Últimas

Cerca de quatro anos após a primeira corrida, a Tãlentos Team foi oficializada enquanto associação desportiva esta sexta-feira, na Casa da Baía. Até ao momento, a equipa funcionava apenas como um grupo organizado, dando agora um importante passo para o futuro.

No total, os órgãos sociais são compostos por treze elementos. Na direção, ao lado do presidente Carlos Brito, encontram-se os outros dois fundadores do grupo, Paulo Nunes (vice-presidente) e Nuno Lucas (tesoureiro), bem como as secretárias Márcia Fernandes e Elisabete Azougado, e os vogais Carlos Fernandes e João Vitória. Segue-se o Conselho Fiscal, com Luís Rasteiro (presidente), Patrícia Santos (vice-presidente) e Hélder Constantino (secretário), e por último a Assembleia Geral, composta por Rui Brites (presidente), Tobias Rocha (vice-presidente) e Luís Silva (secretário).

Enquanto associação, a Tãlentos Team tem agora outros custos que terá de suportar. Para tal, as caminhadas semanais passam a ter um preço simbólico, sendo que os sócios beneficiam de desconto. Juntar-se aos Tãlentos enquanto sócio tem um custo de 20 euros anuais e, além de preços reduzidos nas iniciativas, haverão vantagens junto de outros parceiros do grupo, sendo que estas ainda estão a ser ultimados.

A primeira iniciativa da nova associação está marcada para 11 de março, com a Caminhada Dia da Mulher. O evento tem um custo de cinco euros por pessoa, dos quais 20% serão entregues ao núcleo de Setúbal da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Leia tudo na edição de segunda-feira de O Setubalense.

 

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.