Torneio de Futsal Inter Agentes de Proteção Civil: Resultados

Publicado em Abril 4, 2016 » Desporto

Torneio_Futsal_proteção_civil_01A equipa da Associação dos Profissionais da Guarda – GNR Porto venceu a segunda edição do Torneio de Futsal Inter Agentes de Proteção Civil, competição realizada este fim de semana, no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal.

Ao longo de 26 horas de competição, num torneio que contou com cerca de 250 atletas distribuídos por 16 formações de vários pontos do país, a equipa portuense arrebatou o primeiro lugar do evento ao vencer na final a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Maia por 13-1.

Dário Gomes, da Associação de Profissionais da Guarda – GNR Porto, com 22 golos em seis jogos, sagrou-se o melhor marcador do torneio, evento dinamizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, que, além da pura competição, promoveu momentos de confraternização entre os vários participantes.

A equipa vencedora desta edição do Torneio de Futsal Inter Agentes de Proteção Civil foi premiada com a inscrição e o alojamento para participar na 34.ª edição do World Police Indoor Soccer Tournament, competição internacional a realizar entre os dias 10 e 14 de outubro, em Elbergen, Holanda.

O torneio, com forças de proteção e segurança de vários pontos do país, organizado pelo Fundo Social, Cultural e Desportivo do Pessoal da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal, incluiu uma fase de grupos no dia 2, enquanto o dia seguinte foi reservado aos desafios da fase final.

Participaram na competição a Associação Desportiva Cultural e Recreativa da Polícia Judiciária, a Associação de Profissionais da Guarda – GNR Porto, o Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, a Casa do Pessoal do Estabelecimento Prisional de Setúbal e a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Maia.

Equipas dos bombeiros voluntários de Setúbal, de Póvoa de Santa Iria, de Sacavém e de São João da Madeira também marcaram presença no evento, assim como do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Setúbal e da Falck SCI Portugal – Segurança Contra Incêndios.

O torneio contou ainda com o Fundo Social Cultural e Desportivo do Pessoal da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal e do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, ambos com equipas A e B, e ainda da Casa do Pessoal dos Portos de Setúbal e Sesimbra – Autoridade Portuária de Setúbal e Sesimbra.

CMS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta