Tradição do moscatel anima WineFest Lisboa

Publicado em Abril 10, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Economia, Últimas

O WineFest está de regresso, no dia 22 de Abril, ao Salão Nobre do Hotel Ritz FourSeasons, em Lisboa, depois do sucesso da primeira edição que contou com centenas de apreciadores de vinhos, para uma das maiores provas realizadas em Portugal.

A iniciativa deste ano promete uma viagem pelos aromas e sabores dos melhores vinhos de Portugal, numa selecção de mais de 200 referências de 40 produtores nacionais, sem esquecer as Ilhas.

O WineFest Lisboa, garante a organização, “será a oportunidade perfeita para provar vinhos de excelência, contactar com os produtores, conhecer os enólogos, esclarecer dúvidas e adquirir os vinhos preferidos, enquanto desfrutam do espaço e convivem com os amigos num ambiente glamoroso, entre brindes e sorrisos”.

Uma das provas especiais irá apostar na degustação do moscatel de Setúbal, onde o enólogo Filipe Cardoso, dará a conhecer a Quinta do Piloto, em Palmela, adega herdeira da tradição vinícola de quatro gerações. Na prova muito exclusiva, dedicada ao Moscatel, os visitantes poderão provar os mais emblemáticos vinhos da Quinta do Piloto, em particular, o Moscatel de Setúbal e o Moscatel Roxo da colecção da Família, vinhos de produção muito limitada e raramente postos em prova.

O Setubalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta