Trail Running de Canha regressa em março

Publicado a Fevereiro 22, 2018 » 358 Views» Desporto, Últimas

O Trail Running de Canha volta aos trilhos da vila no próximo dia 4 de março, pelas 9 horas. As caraterísticas da região mais rural do concelho montijense, com centenas de km2 de caminhos entre flores e espaços de paisagem, permitem a dinamização deste evento, com base numa modalidade em claro crescimento a nível nacional.

A última edição contou com a participação de quase 400 atletas, sendo que este ano é novamente esperada uma boa adesão. Entre os trilhos, o destaque vai para a Ribeira de Canha, que atravessa a freguesia, onde os corredores poderão aproveitar para se refrescarem. O evento conta com três percursos diversos: trail longo (25km), trail curto (13km) e uma caminhada de 10 quilómetros. As inscrições têm um custo de 10 euros para as corridas e de 5 para a caminhada, e podem ser efetuadas através do site ‘www.acorrer.pt’.

De resto, a organização do terceiro Trail Running Canha está a cargo da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Campo e Aventura, da Junta de Freguesia e dos Bombeiros Voluntários de Canha, com o apoio da GNR local.

[Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.