Trânsito condicionado na Rua Trabalhadores do Mar

Publicado a Julho 30, 2014 » 1072 Views» Últimas

1-IMG_APSS_Aero2006_ (1104)-001

A Rua Trabalhadores do Mar e algumas vias periféricas, em Setúbal, estarão encerradas ao trânsito rodoviário na sexta-feira, 1 de agosto, entre as 08h00 e as 19h00, devido a filmagens de uma produção televisiva.

A Rua Trabalhadores do Mar estará encerrada ao tráfego automóvel, a norte, no troço compreendido entre a Avenida Luisa Todi e a Rua Faustino José Santana.

A Rua Trabalhadores do Mar estará igualmente cortada ao trânsito, a sul, no troço entre as ruas Praia da Saúde e Faustino José Santana.

Para ambos os cortes, os automobilistas deverão usar como alternativas as avenidas Luísa Todi e Jaime Rebelo e as ruas Ocidental do Mercado e do Gás.

A Travessa Oriental do Mercado estará igualmente com o trânsito cortado, no troço compreendido entre a Rua Trabalhadores do Mar e Largo José Afonso.

O Largo José Afonso e a Rua João de Deus são as alternativas possíveis.

A Rua Faustino José Santana também terá a circulação automóvel interrompida na sexta-feira, no troço entre a Rua Trabalhadores do Mar e a Praceta Jornal A Indústria.

As alternativas serão a circulação pelo interior do parque de estacionamento sul da Rua Faustino José Santana e a Rua Praia da Saúde.

 

CMS/Zoomonline

Foto: APSS

Share this post
Tags

Deixe uma resposta