Trânsito condicionado em Setúbal devido a obras

Publicado a Agosto 2, 2018 » 3029 Views» Destaques, Segurança, Sociedade, Últimas

A progressão dos trabalhos da obra de saneamento do Emissário Ciprestes/Bonfim obriga a encerrar parcialmente à circulação automóvel em um troço da Avenida 22 de Dezembro nos dias 6, 7 e 8 de agosto.
O trânsito fica encerrado no sentido sul/norte compreendido entre as rotundas da Avenida Mariano de Carvalho e da Praça Vitória Futebol Clube. Como alternativa, deve ser utilizado o percurso avenidas 22 de Dezembro, Mariano de Carvalho e Alexandre Herculano.
Pelo mesmo motivo e na progressão dos trabalhos, irá verificar-se uma supressão de via junto do separador central da Avenida 22 de Dezembro, igualmente no sentido sul/norte, no troço compreendido entre as imediações da paragem de autocarro e a Rotunda da Praça Vitória Futebol Clube, a partir de 9 de agosto, com uma duração previsível de 30 dias.

Condicionamentos no Bairro dos Pescadores

O sentido nascente/poente da Rua Nossa Senhora do Cais, no troço abrangente ao jardim de infância existente no local, permanece encerrada a circulação automóvel até dia 10 de agosto, devido a obras na via pública.
Em virtude deste condicionamento resultante da progressão dos trabalhos da empreitada “Requalificação do Bairro dos Pescadores”, os automobilistas devem, em alternativa, utilizar o lado poente da Rua Nossa Senhora do Cais, a funcionar, excecionalmente, com dois sentidos de circulação.

O Setubalense/ Zoom Online

Share this post
Tags

Comments are closed.