Trânsito: desfiles de carnaval em Setúbal

Publicado a Fevereiro 6, 2018 » 328 Views» Sociedade, Últimas

As festividades associadas ao Carnaval motivam cortes de trânsito em diferentes pontos do concelho de Setúbal e em períodos distintos.

Um troço da Avenida Luísa Todi, a par de outras vias da frente ribeirinha e do centro histórico de Setúbal, têm a circulação automóvel interdita entre as 09h00 e as 12h00 de sexta-feira, dia 9.

Na Avenida Luísa Todi, o trânsito rodoviário está cortado no troço norte compreendido entre a Rua Pereira Cão e a Praça de Bocage.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar as ruas Teotónio Banha, Regimento de Infantaria 11 e Ocidental do Mercado, bem como as avenidas Jaime Rebelo e Luísa Todi.

Estes cortes de trânsito, motivados pelos desfiles de carnaval da comunidade educativa, incidem, igualmente, no mesmo período, no Largo António Joaquim de Aguiar e nas ruas Arronches Junqueiro, Tenente Valadim e de Bocage, sem alternativas válidas para os automobilistas.

O desfile carnavalesco “Foliões do Sado” causa constrangimentos na circulação automóvel nos dias 11 e 13.

Na Estrada de Santo Ovídio, no troço compreendido entre as ruas Fruto do Nosso Trabalho e Raúl Conceição do Vale, os veículos motorizados não podem circular entre as 14h00 e as 18h00 do dia 11.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Rua Raúl Conceição do Vale e a Estrada da Chamburguinha.

No dia 13, também entre as 14h00 e as 18h00, o trânsito está interrompido na Rua Principal das Praias do Sado, no troço compreendido entre o Campo de Futebol Júlio Tavares e o restaurante Churrasquinho do Sado.

Como alternativa, é indicada a Rua Principal das Praias do Sado, na rotunda de ligação à sede da Junta de Freguesia do Sado, e a Rua Tomás Ribeiro.

 

CMSetúbal/Zoomonline

Share this post
Tags

Comments are closed.