VEM organiza caminhada a Trilho dos Moinhos de Maré

Publicado em Setembro 21, 2017 » Agenda, Cultura

O Projecto VEM -Valorização dos Ecossistemas do Montijo vai realizar no próximo domingo, dia  24 de setembro uma caminhada exploratória intitulada “Património Natural e Cultural: Trilho dos Moinhos de Maré”, das 09h00 às 12h30m, com início no moinho de maré da Lançada até ao Moinho de Maré na Quinta do Saldanha.

Esta atividade pretende sinalizar as Jornadas Europeias do Património 2017 – Património e Natureza, com uma caminhada exploratória de 5 km, que liga os 4 moinhos de maré desde da Lançada à Quinta do Saldanha, num circuito linear repleto de fauna e flora na zona ribeirinha do Estuário do Tejo.

A atividade é exploratória, com um circuito linear, e restrita a um número máximo de 12 participantes (cada participante será responsável por si – esta atividade não tem seguro incluído). Recomenda-se calçado adequado para caminhar (e talvez molhar), água e reforço alimentar.

Esta caminhada exploratória tem um custo de Contribuição Livr€ (o valor reverte para a organização de novos eventos e compra de material de apoio)

Os interessados devem preencher até 23 de setembro o formulário de inscrição em https://goo.gl/forms/KpTnkBqTIwQFaxfJ3

Mais informações em https://www.facebook.com/events/1513609225363867/?ti=as

CMMontijo/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.