Vitória tem armas para contrariar favoritismo do Sporting, diz Paciência

Publicado a Janeiro 17, 2018 » 359 Views» Desporto, Últimas

Na antevisão ao jogo frente ao Sporting, Gonçalo Paciência afirmou que a motivação da equipa está a triplicar. Os sadinos vão procurar parar a equipa de Jorge Jesus, que chega ao Bonfim num bom momento de forma.

“Vamos usar as armas que mostrámos no jogo da primeira volta, no qual discutimos o resultado até ao último minuto e que perdemos num lance que toda a gente se lembra. O Vitória tem as suas armas e as pessoas respeitam-no, não só pelo grande clube que é mas pelos jogadores que tem”, disse o internacional português, deixando ainda uma apelo à presença dos vitorianos. “Os adeptos têm aderido nos últimos tempos e isso é contagiante. Contra o Estoril houve uma adesão que não vinha a ser normal e isso muda o sentimento dos jogadores”, disse Gonçalo Paciência.

O avançado falou ainda sobre esta temporada, na qual leva já nove golos, e garantiu que está concentrado em continua a ajudar os sadinos. “Está a ser uma época importante. Antes já tinha feito boas exibições mas este ano estou a conseguir dar-lhes seguimento, a marcar golos e quero continuar a ajudar a equipa. (…) Neste momento estou focado no Vitória e vou ajudar a ganhar o próximo jogo”, assegurou.

A formação setubalense recebe os ‘leões’ no Bonfim pelas 19 horas da próxima sexta-feira, no jogo a contar para a 19ª jornada da Liga NOS.

 

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.