Vitória defende que erros do VAR já custaram onze pontos

Publicado a Fevereiro 14, 2018 » 249 Views» Desporto, Últimas

Os erros da análise com recurso ao vídeo-árbitro marcaram a atualidade do futebol português na última semana. A contestação ao VAR começou após o jogo entre Sporting e Feirense, mas os problemas com as tecnologias começaram muito antes desta jornada. Que o diga o Vitória, que hoje emitiu um comunicado para manifestar o desagrado com a atuação do novo sistema.

Os sadinos reclamam onze pontos retirados por erros da análise com recurso ao VAR, fruto de nove lances oriundos de oito jogos. Entre eles, o penálti aos 86 minutos em Alvalade, o golo não validado em Paços de Ferreira, o penálti por marcar no descontos em Belém e duas decisões controversas frente ao Braga, no passado sábado. Mais acrescenta o Vitória que, olhando para a classificação, os pontos retirados deixariam o clube em 8º lugar.

Este comunicado vem na sequência da entrevista ao presidente Vítor Hugo Valente ao jornal A Bola, na qual o líder dos vitorianos contestou o desempenho da arbitragem ao longo desta época, manifestando ainda a confiança de que o Vitória conseguirá a desejada permanência na I Liga.

Share this post
Tags

Comments are closed.